texto

.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Teu cheiro

O ar que entra janela adentro trás teu perfume
Invade a minha casa e me toca como fossem suas mãos
Suave e delicadamente me toca e me arrepia
Quase não percebo a presença de nada ao redor

Tenho a sensação de total solidão...
...mas um estar sozinha sem estar realmente só
Sem que eu perceba, vens - no ar, no vento, em pensamento
E, junto, no meu caminho, me trás paz e alento

Mesmo estando longe sinto-te aqui
Porque seu perfume chega até mim
Entra pela janela e me invade
Está em todos os cômodos da casa

Em todo lugar que vou...dentro de um livro,
Nas gavetas, a até na comida que preparo tem teu cheiro...
Nas roupas que uso e nas coisas que tenho...
Se saio pelo corredor, teu cheiro, lá está ele...teu cheiro

Ana Cristina Martins
* Publicado em 04 de Agosto de 2005
http://anacris-nika.weblogger.terra.com.br/2005/8/index.htm

Nenhum comentário: