texto

.

quinta-feira, 23 de maio de 2013



Por Giselle Zamboni

MOSTRA #TUITERATURA NO PORTAL SESC SÃO PAULO - NA EONLINE

Todos os links ali, dos 81 autores expostos (os tuiteiros estão identificados e têm suas @s levando os mais de 180 mil assinantes da revista, e todo o público interessado, diretamente às suas timelines do twitter e podendo seguir sua produção literária) e a hashtag #tuiteratura, esta em absoluto destaque, viva, rodando em tempo real no Portal tudo o que é postado por todos nós na tag)

Que bacana, que bonito tudo isso, só temos a agradecer.

CURTAM, ESPALHEM, PARTICIPEM, A MOSTRA #TUITERATURA É TUA, É NOSSA, É DE TODOS NÓS!

INTERATIVA, VIVA, PULSANTE, INCLUSIVA.

Faça uma Mostra nova por dia, publique suas criações tuiterárias com a tag #tuiteratura e construa um dos momentos da Mostra, fazendo parte conosco desta festa em celebração à literatura enxuta, à literatura em 140 caracteres, que encontra na plataforma Twitter sua forma mais popularizada de expressão e divulgação.

VIVA A #TUITERATURA EM LÍNGUA PORTUGUESA!

2013 - ANO DA #TUITERATURA NO BRASIL

Mostra #Tuiteratura - SESC Santo Amaro - de 26/05 a 04/08 - Acompanhem a programação paralela da Mostra no folder incluso no Portal, por aqui na página da Mostra #tuiteratura, no Twitter na hashtag #Tuiteratura. 

Clique no link abaixo, que vai ao portal do SESC e permite acessar os perfis de cada autor no twitter => a minha tag é anacris_ma , a quarta da lista 61 autores que produzem #Tuiteratura! 
http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/subindex.cfm?Paramend=1&IDCategoria=8045#tuiteiros

... e também participar com sua criação, em até 140 caracteres, clicando neste link da página: Clique aqui e participe com a sua criação literária.  

Um comentário:

Download driver printer 2018 disse...

Download tutorial driver printer 2018