texto

.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Casar, pra quê mesmo?

"Quando eu era pequeno, me disseram que eu tinha que crescer, casar — e ter filhos.
Ainda não fiz nenhuma das três coisas..."
Edson Marques http://www.mude.blogspot.com/

Respondendo a essa gostosa provocação, muito boa mesmo...

...
(até agora) não casei, não tive filhos e nem cresci.
Há quem diga que não casei porque não cresci.
Se assim for, minha "imaturidade" foi não saber exatamente o que queria...
ou só saber o que eu não queria...
ou será que simplesmente eu não queria?!

Outros dizem que sou auto-suficiente demais (ops?!)...
e que homens não gostam disso (aff!!).
Que bom, eu também não gosto de homens que não gostam disso...

Escorrego de todos os seres que tenham o perfil "marido".
Quero um homem, não um marido.
Quero um parceiro de vida,
mesmo que não seja pra toda vida.

Se é verdade que "quem muito pensa, não casa."
De fato, penso demais, logo: não caso... rsrs

Muitos motivos para casar, já me passaram pela cabeça.
Por falta de uma razão genuína, até tentei inventar alguma...

Nenhuma delas me convenceu... Não ainda.

Nenhum comentário: