texto

.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Palavras não ditas, sentimentos guardados

Quando te chamo
Quero que me peças abrigo

Quando pergunto o que fazes
Quero que me fales dos teus sonhos

Quando penso em ti
É a memória do teu cheiro que procuro

Quanto te escuto
Sinto antes a vibração do teu corpo

Quando lembro de ti
Estou atendendo o teu chamado

Quando te espero
Quero que sigas também os meus caminhos

Quando peço sexo e prazer
Quero que me faças um afago

Quando digo que quero te comer
Quero que despertes ao meu lado

Quando digo que quero a tua presença
Quero em ti o que não é matéria, a tua consciência

Quando me tocas
Posso adivinhar a história do teu corpo

Quando me negas tuas mãos
Estás negando os teus desejos

Quando entro no seu pensamento
Estou te recuperando do cansaço

Quando te entrego o meu corpo
Estou pedindo que tomes minha alma

Se contenho minhas lágrimas
É porque quero que possas chorar

Se eu digo que não sei
É porque quero antes os teus anseios

Se te peço pra ficar comigo
Quero abrandar a tua ansiedade

Quando ofereço meu colo
Quero abrigar os teus ideais

Quando digo que não me importo
Quero que sejas meu namorado

Nenhum comentário: