texto

.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

AI - Rubi


A canção - Ai - é de TATA FERNANDES e KLEBER ALBUQUERQUE.


Deu meu coração de ficar dolorido
Arrasado num profundo pranto
Deu meu coração de falar esperanto
Na esperança de se compreendido
Deu meu coração equivocado
Deu de desbotar o colorido
Deu de sentir-se apagado
Desiluminado
Desacontecido
Deu meu coração de ficar abatido
De bater sem sentido
Meu coração surrado
Deu de arrancar o curativo
Deu de cutucar o machucado
Deu de inventar palavra
Pra curar de significado
O escuro aço denso do silêncio
No coração trespassado

"Deu meu coração de ficar abatido
De bater sem sentido
Meu coração surrado
Deu de arrancar o curativo
Deu de cutucar o machucado
Deu de inventar palavra
Pra curar de significado
O escuro aço denso do silêncio
No coração trespassado
Ai
Ai
Ai
Ai




o texto inserido por volta do min 1:45 é atribuído ao ator e dramaturgo GERO CAMILO.
"Eu te amo - disse.
E o mundo despencou-lhe nas costas.
Não havia de sofrer tanto.
O mundo pesa sobre o amor.
Leveza dá pena no espaço.
E se teu amor por mais pedra não voar:
Liberta tuas costas do peso que não carregas.
E se teu amor por mais pena não mergulhar:
Vai te banhar e olha-te no olhar que não te cegas.
Se teu amor te pesa mais que o mundo que carregas:
Degela-o e deixa-o beber os deltas.

Maravilhoso!

Nenhum comentário: