texto

.

sábado, 20 de agosto de 2011

Por Um Triz (Kléber Albuquerque)

Não consigo parar de ouvir isso!

Aqui ao lado esquerdo, no player com gravação de Daniel Pessoa


Por Um Triz (Kléber Albuquerque)

Meu bem
O que será que a gente tem? Hein?
Será que o meu amor morreu? Meu
Será que só sobrou um réu: eu
Será que a paixão virou pó? Pô!
E se era para eu ficar só: sou
O triste é que pra ser feliz
Foi por um triz
Foi por um triz
Foi por um triz

Meu bem
Se quer saber se me pegou, ô
Se quer saber se machucou, ó
Em tudo que é lugar tem dor, tem dó
Por que é que a gente não se entende? Entende
Do que a alegria se esconde? Onde?
O triste é que pra ser feliz
Foi por um triz
Foi por um triz
Foi por um triz


Um comentário:

Fred Caju disse...

Já dei o segundo play por aqui. Muito legal sua página!